1. MEUS PEDIDOS  

Consigo rastrear o minha Compra?   

Sim. As informações podem ser acompanhadas através do site dos correios através do código de rastreamento. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.   

 

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?   

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à BOUTIQUE DA SEDUÇÃO SEXSHOP ON LINE, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com os Correios. É possível que, no futuro, a BOUTIQUE DA SEDUÇÃO SEXSHOP ON LINE decida trabalhar com outras transportadoras.

 

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?   

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.   

 

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?   

Entre em contato com o nossaCentral de Atendimento BOUTIQUE DA SEDUÇÃO SEXSHOP ON LINE por telefone (41) 3206-5158, pelo site ou pelo email:ss.boutiquedaseducao@gmail.com

 

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?   

Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras.

 

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?   

No Site, ao lado do produto consta a quantidade em estoque.   

 

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?   

Não. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela BOUTIQUE DA SEDUÇÃO SEXSHOP ON LINE no Site. A respeito, vide a Política de Entrega.   

 

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?   

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.   

 

Existe um valor mínimo de pedido?   

Não.   

 

A BOUTIQUE DA SEDUÇÃO SEXSHOP ON LINE faz entrega parcial?   

Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.   

 

Posso alterar o endereço da entrega?   

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento BOUTIQUE DA SEDUÇÃO SEXSHOP ON LINE por telefone (41) 3206-5158 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.   

 

Como é calculado o frete para meu pedido?  

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.   

 

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.   

 

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?   

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.   

 

Posso retomar um carrinho de compras?   

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.   

 

  1. PAGAMENTO  

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?   

No momento, o Site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®. No futuro, a BOUTIQUE DA SEDUÇÃO SEXSHOP ON LINE pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.

 

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?   

Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento BOUTIQUE DA SEDUÇÃO SEXSHOP ON LINE por telefone  (41)3206-5158 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a BOUTIQUE DA SEDUÇÃO SEXSHOP ON LINE requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.   

 

E se o meu pagamento não for aprovado?   

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.   

 

Qual é o prazo de aprovação da Compra?   

O prazo é de até 48 horas.   

 

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?   

Não será possível este procedimento.   

 

Quais são as formas de parcelamento?   

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6

(seis) vezes.   

 

Quais são os prazos para estorno?

A BOUTIQUE DA SEDUÇÃO SEXSHOP ON LINE pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.   

  1. PRODUTOS  

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?   

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site, mas podem ser encomentados por telefone  (41)3206-5158 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

 

O Site da BOUTIQUE DA SEDUÇÃO SEXSHOP ON LINE pratica ofertas relâmpago?   

Sim, você pode ver os itens em promoção acessando o nosso site www.boutiquedaseducao.com.br

 

  1. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES  

Como trocar um produto do eCommerce?   

Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com a Central de Atendimento BOUTIQUE DA SEDUÇÃO SEXSHOP ON LINE, por telefone (41)3206-5158 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.   

 

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?   

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.   

 

Como devolver um produto?

Como devolver um produto com defeito?

Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

 

Para fazer a devolução de um produto, basta ir entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento BOUTIQUE DA SEDUÇÃO SEXSHOP ON LINE,  por telefone (41)3206-5158, ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.   

 

Quais as normas para devolução por Correios?   

Inicialmente, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento BOUTIQUE DA SEDUÇÃO SEXSHOP ON LINE, por telefone (41)3206-5158, ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o CALM fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à BOUTIQUE DA SEDUÇÃO, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.   

 

Posso devolver um produto na loja física?   

Não dispomos de loja física, apenas loja on-line

 

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com a Central de Atendimento BOUTIQUE DA SEDUÇÃO SEXSHOP ON LINEpor telefone (41)93206-5158 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.   

 

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?   

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte a Central de Atendimento BOUTIQUE DA SEDUÇÃO  SEXSHOP ON LINEpor telefone (41)3206-5158 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.   

 

  1. CADASTRO DE CLIENTE  

Como criar uma Conta de Acesso?   

Você pode se cadastrar diretamente através do site www.boutiquedaseducao.com.br/minhaconta  simplificando o processo de Compra.   

Como faço para receber as Ofertas da BOUTIQUE DA SEDUÇÃO ?   

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou nos seguir na página do facebook: https://www.facebook.com/oficialboutiquedaseducao/   ou instagram: boutiquedaseducaosexshop

 

DESTAQUES

PROMOÇÕES